Ligue-se a nós

Esportes

5 motivos para acreditar que o Grêmio vai escapar do rebaixamento

Publicado

em

Gremio-48.jpg


O Grêmio diminuiu bastante o risco do rebaixamento e a turma do “eu acredito” já é bem mais forte. Restam ainda mais cinco jogos no Brasileirão 2021 e motivos não faltam para acreditar na permanência na Série A. Confira 5 para dar ainda mais esperanças ao torcedor gremista.

Anúncio

5 motivos para acreditar que o Grêmio vai escapar

  1. Confiança

Claramente o ânimo do time mudou na vitória contra o Bragantino. Por mais que tenha sido contra um time reserva, não é todo dia que se ganha por 3 a 0. Então, esse placar deu confiança e credibilidade para o time, e isso foi visto de novo contra a Chapecoense na vitória por 3 a 1.

  1. Douglas Costa

O jogador é uma das apostas para essa reta final de Brasileirão e pode ser que jogue contra o Bahia. Se retornar, acrescentará qualidade ao time, algo importante para buscar pontos preciosos e evitar o rebaixamento para a segundona.

  1. Tabela

Pegar o Flamengo visando a final da Libertadores e o Atlético-MG provavelmente já campeão são fatores que ajudam o Grêmio nessa disputa contra o rebaixamento. Além disso, há confrontos diretos contra Bahia e São Paulo, que podem definir a vida do tricolor.

  1. Torcida

A direção não joga a toalha e segue persuadindo o STJD para que consiga a liberação de torcida em seus jogos em casa. Por enquanto, segue tudo do jeito que tá, mas ainda há esperança de que uma mudança aconteça para os jogos finais em casa.

  1. Boa fase

O time venceu três nas últimas cinco partidas e reverteu o momento ruim, justamente no momento que mais precisa. Se o Grêmio conseguir ganhar mais três de cinco, terá tudo para escapar da Série B.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA




Fonte: R7

Anúncio

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio

Mais Lidos