Ligue-se a nós

Esportes

A hipocrisia da direção do Grêmio

Publicado

em

direcao-do-gremio.jpg


O Grêmio demitiu Luiz Felipe Scolari com um discurso de deixar de ser defensivo para tentar propor o jogo. Pois, na visão da direção gremista e dos jogadores, o estilo de jogo de Felipão não vinha mais funcionando.

Contudo, poucos jogos depois de Vagner Mancini ser contratado, foi dada como solução para as derrotas do Grêmio, deixar de jogar no “tiki-taka” conforme disse Denis Abrahão. No entanto, o tricolor não vinha jogando um futebol que merecesse ser chamado de tiki-taka. Na verdade, nem dá para considerar como um futebol de qualidade e posse de bola. Provavelmente, o que Denis Abrahão queria dizer, era que o Grêmio deveria deixar de jogar de maneira ofensiva.

Jogar de maneira ofensiva, foi o exato argumento utilizado para contratar Vagner Mancini. Então, nem a própria direção do Grêmio sabe direito o que quer. Claramente, eles só querem que o clube não seja rebaixado. Mas, não tem a menor ideia de como fazer isso.

Anúncio

Por isso, em cada entrevista coletiva eles tentam culpar diversos fatores diferentes pela derrota, já que eles claramente não sabem porque estão perdendo.

Ver a direção do Grêmio trabalhando atualmente, é como ver um bebê chorando porque defecou nas fraldas. Eles não sabem como limpar isso, só querem que alguém resolva não importa como.

A hipocrisia da direção do Grêmio

O Grêmio segue sem um sistema ou ideia de jogo porque perdeu algumas partidas e já decidiu mudar. Atualmente, para o tricolor se salvar precisa de uma sequência de bons resultados. E não vai ser na sorte ou na aleatoriedade que vai conseguir essa sequência, é preciso definir um sistema de jogo.

Quando se contrata Vagner Mancini, porque ele joga de maneira mais ofensiva que Felipão, e sete jogos depois se critica o treinador porque está sendo ofensivo, fica difícil acreditar em uma recuperação.

Anúncio

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA




Fonte: R7

Anúncio

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Mais Lidos