Ligue-se a nós

Esportes

Beira-Rio pode receber 100% de sua capacidade contra o Flamengo

Publicado

em

cadeiras_liberacao_setorsul_261018.jpg


O Governo do Estado liberou ocupação máxima dos estádios no Rio Grande do Sul. Com isso, o Inter pode ter o Beira-Rio lotado para o jogo contra o Flamengo no próximo sábado (20).

“Agora, diante da estabilidade duradoura dos indicadores em patamares baixos, decidimos dar esse passo, com cuidados, sem dar chance para uma nova onda e novas restrições. É preciso que todos colaborem e continuem se cuidando”, afirmou o governador Eduardo Leite, em comunicado.

Anúncio

Essa atualização dos protocolos de proteção contra a covid-19, liberou a ocupação total de estádios de futebol, e demais eventos que até então respeitavam limitações. O decreto oficial será publicado na sexta e entrará em vigor no sábado, dia da partida.

As medidas individuais ainda serão aplicadas nos estádios. Uso de máscara, higienização das mãos e superfícies com álcool em gel e apresentação dos comprovantes vacinais contra covid-19.

Partida no Beira-Rio contra o Flamengo

Ter o Beira-Rio cheio para enfrentar o Flamengo pode ser de fundamental importância para o Inter, principalmente se for considerado o bom retrospecto em casa comparado com os jogos fora. 

Além disso, uma possível equipe reserva do Flamengo pode ser colocada em campo. Focado na final da Libertadores no dia 27 de novembro, os rubro-negros podem poupar as principais peças do time.

A partida será exatamente uma semana antes da final da Libertadores, entre o time carioca e o Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai.

Anúncio

Na sétima colocação do Campeonato Brasileiro com 47 pontos, o Colorado precisa vencer e torcer para o tropeço dos rivais diretos para subir na tabela e garantir uma vaga direta para a Libertadores na próxima temporada.




Fonte: R7

Anúncio

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio

Mais Lidos