Ligue-se a nós

Esportes

Bem perto do acesso, Coritiba já pode ‘se permitir’ pensar no título da Série B – Esportes

Publicado

em

lance-15112021143321461.jpeg


Primeiro colocado na Série B do Brasileirão com 64 pontos ganhos, o Coritiba está moralmente de volta a elite do futebol nacional, precisando somente da confirmação matemática. Confirmação essa que pode vir já no seu próximo compromisso onde receberá o CSA, novamente no Couto Pereira, às 19h (de Brasília) no próximo domingo (21).

Anúncio

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

É evidente que a primeira meta para os clubes que disputam as séries B, C e D do Campeonato Brasileiro acaba sendo assegurar de maneira oficial a ascensão para a divisão superior. Seja pelo aspecto esportivo ou mesmo, principalmente, pelo impacto econômico que um feito dessa magnitude representa.

Porém, neste momento, o Coxa pode se dar a luxo de colocar na sua alça de mira com maior atenção a disputa do título da Série B onde precisa de uma “colaboração” do Botafogo nesta segunda-feira (15).

Jogando no Nilton Santos, a equipe carioca recebe o Operário às 16h (de Brasília) podendo não apenas retomar a ponta da tabela como, matematicamente, atingir pontuação suficiente para ser o primeiro garantido na Série A 2022. Caso vença, o Botafogo chega a 66 unidades e, com no máximo um empate de Goiás (visitando o Remo) e CRB (contra o Brusque, em Santa Catarina), não haverá possibilidade de saírem do G4 até o fim da competição.

Anúncio

Sendo assim, o Verdão precisa não apenas vencer seus últimos dois jogos como torcer para que, em uma sequência de três partidas, o Botafogo saia derrotado em, pelo menos, uma delas.


Fonte: R7

Anúncio

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Mais Lidos