Ligue-se a nós

Esportes

Borja não participa de treino desta quarta, mas deve ser titular contra a Chape

Publicado

em

Borja-1.jpg


Com um clima no vestiário um pouco mais ameno, depois da sobrevida do Grêmio com a vitória de 3 a 0 sobre o Bragantino, os jogadores se reapresentaram no CT Luiz Carvalho.

Anúncio

Apesar de ainda se encontrar em situação incômoda na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o tricolor gaúcho ganhou um novo fôlego para fugir do rebaixamento. Com treinamentos leves, os atletas que entraram em campo na partida contra a equipe do interior paulista fizeram apenas atividades de recuperação muscular.

Borja chega a Porto Alegre somente na quinta-feira

Em deslocamento da Colômbia para o Brasil, o centroavante Borja viajará de avião comercial até Porto Alegre. Diante dessas circunstâncias, o jogador chegará na tarde de quinta-feira e se reapresentará ao Grêmio de imediato.

No entanto, o goleiro Gabriel Chapecó e o volante Villasanti vieram de voos fretados e integraram-se aos treinamentos realizados já nesta quarta-feira.

Para o jogo decisivo contra a Chapecoense no sábado, os três jogadores que estavam em suas respectivas seleções devem ficar à disposição do técnico Vagner Mancini.

Anúncio

A tendência é que o goleiro Brenno, o volante Thiago Santos e o atacante Diego Souza cedam lugares no time titular aos selecionáveis do grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Silvio Avila / Getty Images

Anúncio




Fonte: R7

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio

Mais Lidos