Ligue-se a nós

Esportes

Bottas não sentiu alerta sobre furo de pneu: “Foi de repente”

Publicado

em

f1-bottas-catar-2021.jpg


Valtteri Bottas – Catar 2021

O GP do Catar foi para esquecer para Valtteri Bottas. O piloto abandonou depois de sofrer grandes danos devido a uma explosão inesperada de pneu. Ele esperava acabar no pódio.

“Foi duro. No início, não consegui obter temperatura suficiente nos (pneus) médios. Também talvez estar no lado sujo, pode ser complicado. Depois as coisas estavam correndo bem, o ritmo era bom”, afirmou o finlandês.

Anúncio

“Não havia qualquer aviso de que o furo vinha, por isso, as coisas estavam parecendo bem e, de repente, o pneu se foi”, disse Bottas ao Ziggo Sport numa entrevista.

O piloto da Mercedes teve dificuldades no início da corrida. Ficou preso no meio do grid durante muito tempo porque não conseguia ultrapassar os carros. Foi perguntado se isto se deveu ao ar viciado que saía dos carros à sua frente, pois é estranho ver uma Mercedes lutando desta forma.

“A vida é estranha. Com certeza, é mais fácil no ar livre. Acho que ainda hoje deveria ter estado no pódio sem o furo”, concluiu Bottas, cuja equipe Mercedes está agora apenas cinco pontos à frente da rival Red Bull no campeonato de construtores.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Anúncio




Fonte: R7

Comentarios

Mais Lidos