Ligue-se a nós

Esportes

Chapecó fará sua primeira partida pelo Grêmio em sua cidade natal

Publicado

em

Gabriel-Chapeco.jpg


O Grêmio precisa muito da vitória contra a Chapecoense e a volta dos jogadores que estavam nas suas seleções pode ajudar o clube a conquistar os 3 pontos. Chapecó era um desses indivíduos que haviam sido convocados e por coincidência seu retorno será bem em sua cidade natal.

Anúncio

Questionado sobre a situação do Grêmio e sobre o apoio da torcida, o goleiro respondeu o seguinte:

“O que posso falar é para (a torcida) nos apoiar, que estamos dando nosso melhor e acreditar na gente que tenho certeza que vamos sair dessa. Já imaginava que ia ter esse tanto de gente, a torcida gremista sempre apoiando. Não vai ser diferente, é sempre assim e nós vamos dar o máximo por eles”, disse Gabriel Chapecó.

O goleiro também foi perguntado sobre o que aprendeu no período em que esteve na Seleção Brasileira e se isso pode contribuir para o tricolor.

“Foi uma semana de muito aprendizado, muita experiência. Agora, minha cabeça está focada totalmente aqui, pegar a experiência que aprendi lá e trazer para cá”, disse Gabriel Chapecó.

Anúncio

Chapecó fará sua primeira partida pelo Grêmio em sua cidade natal

Ainda não existe certeza se Gabriel Chapecó será o titular do Grêmio contra a Chapecoense. O goleiro havia assumido a posição de titular quando foi para a seleção. Entãopode ser que Mancini o mantenha como titular ou tenha simplesmente mudado de ideia e confirme Brenno na vaga.

De toda forma, o tricolor no gol está bem servido, pois possui duas opções seguras e qualificadas. O problema do tricolor são outras posições, como a lateral esquerda, onde as opções existentes tem total desconfiança por parte da torcida.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Anúncio




Fonte: R7

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio

Mais Lidos