Ligue-se a nós

Esportes

Comentarista volta a cravar o rebaixamento do Grêmio

Publicado

em

Velloso.jpg


O ex-jogador e comentarista do programa Os Donos da Bola SP, Velloso, voltou a cravar o rebaixamento do Grêmio para a segunda divisão. No programa de segunda-feira (15), ele disse que o Sport e o tricolor gaúcho já não possuem mais forças para sair do Z4.

“O Sport já vai estar rebaixado. A situação é muito grave porque ele já tem 33 rodadas. Não sai mais. Sport, Grêmio, Chapecoense não saem mais. Só tem uma vaga, aí tem Juventude que vai ter essa briga direta contra o São Paulo, comentou.

Velloso pode estar realmente certo em relação ao Sport. O Leão da Ilha está 6 pontos atrás do Bahia, primeiro time fora do Z4, a questão é que podem chegar no máximo a 45 pontos, desde que vençam os cinco jogos que restam. Ou seja, é quase impossível atingir o número exigido para ficar na primeira divisão.

Anúncio

Em relação ao Grêmio, matemáticos dizem que o clube tem entre 92% e 94% de chance de rebaixamento para a Série B de 2022. Com 29 pontos somados em 31 partidas, a equipe tem que ganhar mais cinco jogos para não cair pela terceira vez na história.

O que o Grêmio precisa para não ser rebaixado?

O Brasileirão 2021 acabará no dia 9 de dezembro. O Grêmio joga nesta terça-feira (16), às 18h, contra o Bragantino e precisa vencer. A expectativa é de que o Massa Bruta venha com reservas e o Imortal possa faturar os 3 pontos.

Se ganhar este jogo, o Grêmio encurta para 4 pontos a distância para Juventude e Bahia, ainda contando com um confronto direto diante dos baianos. Mas, é claro que esses dois times ainda jogaram na rodada e a vantagem pode crescer de novo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Anúncio

Imagem: Endy Fugihara




Fonte: R7

Anúncio

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Mais Lidos