Ligue-se a nós

Esportes

Corinthians fez o que quis com o acovardado Santos. Jô decidiu – Prisma

Publicado

em

jo-21112021175329387.jpeg


São Paulo, Brasil

43.381 pagantes.

Arrecadação: R$ 2.566.138,80

Anúncio

Além do domínio impressionante e da vitória sobre o Santos, por 2 a 0, gol  e assistência para Gabriel, do velho centrovante Jô, que levou o clube para a quarta colocação no Brasileiro, o clássico teve outra função importante. E que a diretoria corintiana tem a certeza que será a tendência em 2022. A arrecadação dará estrutura para a montagem de uma grande equipe.

Só hoje, foram R$ 2,5 milhões. Desse dinheiro, 30% ficam para o clube. Ao contrário do que acontecia em 2020, quando toda arrecadação era reservada para o pagamento da arena.

Dentro do gramado, o Corinthians fez o que quis com o acovardado Santos de Fábio Carille. O time de Sylvinho teve a iniciativa e o controle da partida. Muito por conta de Renato Augusto, jogando onde sabe, como meio-campista. Roger Guedes também escancarou a defesa santista, com dribles, arrancadas.

O Santos segue estagnado em décimo primeiro lugar.

Anúncio

O veterano Jô fez a sua melhor partida em 2021. Teve ótima participação atuando de costas para o gol, como pivô, para abrir espaço para seus companheiros de time.


Fonte: R7

Anúncio

Comentarios

Mais Lidos