Ligue-se a nós

Esportes

Diego Souza ressalta que apoio da torcida é crucial para ajudar o Grêmio

Publicado

em

Diego-Souza.jpeg


Com uma campanha pífia desde inicio do Campeonato Brasileiro, o Grêmio vem amargando uma temporada desastrosa. Correndo sérios riscos de cair para a segunda divisão, o clube respira por aparelhos e precisa conquistar pontos suficientes nas últimas seis rodadas para subir na tabela de classificação.

Anúncio

Com um jogo crucial para disputar sábado contra a Chapecoense, o tricolor gaúcho está mobilizado para sair da zona de rebaixamento no brasileirão. Em entrevista concedida no final da tarde de quinta-feira, o centroavante Diego Souza garantiu que todos os jogadores estão focados para a decisão do próximo final de semana.

“Nosso pensamento é ir para mais uma vitória, não podemos pensar em outra coisa. A gente tem trabalhado bastante, precisamos engrenar com uma segunda vitória para jogar uma decisão contra o Flamengo semana que vem”, afirmou.

Com a incumbência de marcar os gols, o centroavante Diego Souza é o artilheiro do Grêmio no ano. De acordo com o atacante gremista, todos os jogadores estão preparados para encarar os desafios que vier pela frente até o fim da competição.

“Torcemos para que as coisas deem certas e o mais importante é o Grêmio fazer seu papel. Temos equipe para encarar de igual para igual o que vier pela frente. Tivemos uma apresentação na vitória da última terça-feira e vamos lutar para ter uma apresentação melhor contra Chapecoense”, enfatizou.

Anúncio

Com 65 gols em 163 partidas pelo Grêmio, Diego Souza se tornou o segundo maior goleador na Arena com 42 bolas na rede, ficando atrás apenas de Everton Cebolinha com 43 gols e ultrapassando a antiga marca do meia atacante Luan de 41 gols. O artilheiro do tricolor gaúcho também igualou o número de gol de Jardel. Questionado sobre as marcas importantes que atingiu atuando pelo clube, o centroavante gremista sublinhou que está concentrado em tirar o Grêmio dessa situação no Brasileirão.

“Só tenho a agradecer toda a estrutura que o Grêmio me oferece, de todos os funcionários e todos os meus companheiros de clube. Posso até pensar na meta pessoal de ser o maior artilheiro da Arena, passando o Cebola ou passando o Jardel, de outros jogadores que tem muita história aqui, mas o importante é conseguir as vitórias nesse momento, seja com gol de quem for do nosso time.”, disse.

Embora venha sofrendo criticas por parte da torcida, o centroavante Diego Souza reforçou seu carinho pelo Grêmio e ressaltou que o apoio dos torcedor é muito importante para o clube nesse momento complicado.

“O torcedor tem que acreditar com a gente, se não for para acreditar não assiste ao jogo. Vamos buscar a vitória pelo torcedor gremista e a partir deste sábado começa um novo campeonato. Pode ter certeza que vamos fazer o nosso melhor”, apelou.

Anúncio

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio




Fonte: R7

Anúncio

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio

Mais Lidos