Ligue-se a nós

Esportes

Ferreira foi decisivo nos últimos 4 jogos do Grêmio

Publicado

em

gremio-Ferreira.jpg


O Grêmio busca uma sequência de vitórias no Brasileirão para evitar o rebaixamento. No entanto, tem um jogador que tem chamado a atenção por sua capacidade de definir os jogos. O atacante gremista Ferreira é sempre muito criticado, mas agora vive uma grande fase.

Anúncio

Nos últimos 4 jogos o atleta foi decisivo, apesar de em um deles não ter participado diretamente no placar do jogo. Mas, ainda assim, causou problemas à defesa adversária quando jogou. Confira os números que mostram seu crescimento:

  • 13 de novembro: América-MG 3 x 1 Grêmio – 1 gol marcado
  • 16 de novembro: Grêmio 3 x 0 Bragantino – 2 assistências
  • 20 de novembro: Chapecoense 1 x 3 Grêmio – jogou os 90 minutos
  • 23 de novembro: Grêmio 2 x 2 Flamengo – 1 gol e 1 assistência

São dois gols e quatro assistências em 4 partidas, números espetaculares. O atleta, apesar de ser muito criticado, faz uma temporada muito boa. No entanto, a sua imagem foi suja devido a Ferreira ter tentado forçar sua saída do tricolor.

Ferreira foi decisivo nos últimos 4 jogos do Grêmio

Na temporada, Ferreira tem ido muito bem pelo Grêmio. São 14 gols marcados e 11 assistências distribuídos em 48 jogos. Para quem acha que ele foi bem só no Gauchão, saiba que ele marcou 3 gols e deu 4 assistências no Brasileirão. No Gauchão foram 4 gols e 4 assistências.

O atleta certamente ainda não é uma estrela como Pepê ou Everton Cebolinha, mas pelo momento ruim vivido pelo tricolor, ele tem desempenhado bem. Por isso, talvez possa ser mais valorizado pela torcida gremista.

Quem não tem contribuído realmente para o time são jogadores como Thiago Santos e Rafinha, que têm tido atuações fracas. E raramente os jogadores tem participações decisivas a favor do tricolor.

Anúncio

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA




Fonte: R7

Anúncio

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio

Mais Lidos