Ligue-se a nós

Esportes

Grêmio ganhou de um time reserva? O problema é deles!

Publicado

em

Gremio-Bragantino-1.jpg


O Grêmio venceu o Bragantino por 3 a 0, equipe que disputará a final da Copa Sul-Americana no sábado (20), contra o Athletico-PR. Eles vieram com time reserva, dos que jogaram, apenas o zagueiro Natan costuma entrar às vezes. Mas, o Grêmio não tem nada com isso, o problema é deles…

Anúncio

Daqui alguns anos, quando alguém for analisar a tabela de jogos do Brasileirão 2021, verá lá um 3 a 0 do Imortal contra o finalista da Sul-Americana. Os 3 pontos vieram, seja contra os titulares ou reservas deles. O que importa é que o tricolor fez a sua parte para vencer a partida.

Mesmo com um time reserva, no primeiro tempo o Bragantino parecia nem querer jogo. Marcavam muito pouco e também a falta de entrosamento foram fatores que atrapalharam o desempenho do Massa Bruta. No intervalo já estava 3 a 0 e no segundo tempo o tricolor nem preciso fazer força.

Em um campeonato de pontos corridos, com jogos disputados quase sempre nos meios e fins de semana, sempre acaba acontecendo isso. São raros os times que jogam as 38 rodadas para valer. O Grêmio mesmo é um ótimo exemplo disso e menosprezava a competição com Renato Portaluppi.

Vitória que da moral ao Grêmio

Não importa contra quem tenha sido, foi a melhor atuação do time no Brasileirão. Algumas das vitórias anteriores vieram com o time jogando mal demais, como aconteceu contra Fluminense, Cuiabá e Chapecoense. Mas, dessa vez foi diferente.

Anúncio

O time foi assertivo, jogou com a faca entre os dentes e conseguiu buscar os 3 pontos. E se semana que vem o Flamengo virá com reservas também, é problema deles, não importa quem o time de Vagner Mancini vai encarar, vitórias são vitórias, ainda mais nessa situação atual.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Anúncio




Fonte: R7

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Mais Lidos