Ligue-se a nós

Esportes

Grêmio tem aproveitamento de 75% nos últimos 4 jogos

Publicado

em

gremio-Vagner-Mancini.jpg


O aproveitamento do Grêmio nos últimos quatro jogos fez com que muitos torcedores que haviam desistido do time voltassem a sonhar novamente. Foram 3 vitórias em 4 jogos disputados. Certamente, um aproveitamento que qualquer time gostaria de ter.

Anúncio

Nos últimos 4 jogos, foram três vitórias até que bem consistentes com atuações ao menos razoáveis. A única derrota foi contra um time que tinha um certo rancor do tricolor por ter pego o seu técnico.

Últimos 4 jogos do Grêmio:

  • Grêmio 1 x 0 Fluminense
  • América-MG 3 x 1 Grêmio
  • Grêmio 3 x 0 Bragantino
  • Chapecoense 1 x 3 Grêmio

Para evitar ser rebaixado, o Grêmio precisava impor uma sequência de vitórias e isso tem começado a acontecer de fato. Ainda são apenas 2 vitórias consecutivas, mas olhando de forma mais ampla são 3 vitórias em 4 jogos. Depois de uma sequência de 4 derrotas consecutivas, esses já são números melhores.

Outro ponto positivo que podemos destacar é que os últimos 2 resultados obtidos não foram conquistados de forma aleatória, mas sim, mantendo uma base de time que parece ter se encaixado. Portanto, existe a expectativa que Mancini tenha achado o time titular ideal.

Grêmio tem aproveitamento de 75% nos últimos 4 jogos

Caso o Grêmio consiga manter um aproveitamento elevado como esse de 75% até o final do Campeonato Brasileiro, a tendência é que não seja rebaixado. No entanto, não é algo fácil, pois esse é um aproveitamento de time campeão de campeonatos de pontos corridos.

Anúncio

No entanto, como o clube acabou se colocando em uma situação tão delicada como essa, acaba sendo necessário impor uma boa sequência de vitórias para deixar a zona de rebaixamento. E quando se impõe uma boa sequência de vitória se fica com um ótimo aproveitamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Schneider / Getty Images

Anúncio




Fonte: R7

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio

Mais Lidos