Ligue-se a nós

Esportes

Grêmio vai vender? Ingleses devem fazer nova oferta por Vanderson

Publicado

em

Vanderson.jpg


O lateral-direito Vanderson continua na mira do Brentford, time inglês que disputa a Premiere League. Eles fizeram uma proposta de 15 milhões de euros pelo jovem no meio do ano e o Grêmio negou. Agora em janeiro devem retornar e oferecer novamente uma oferta para levar o atleta gremista.

Anúncio

A informação desse interesse é do jornalista Matheus D’Avila. O negócio é que existem dois problemas nessa equação:

  • Vanderson está desvalorizado, o Grêmio luta contra o rebaixamento e ele não é mais titular absoluto do time;
  • A janela de janeiro é tradicionalmente mais fraca que a do meio do ano.

Pensando nisso, é difícil que a nova oferta seja superior aos 15 milhões de euros. E se for maior, não será muita coisa acima disso. Ainda assim, em caso de rebaixamento, é praticamente certo que o Grêmio topará o negócio e venderá o jogador.

A direção sabe que a folha é alta e terá que ser reduzida pela metade. Somente assim será possível sobreviver na segunda divisão, sem comprometer o orçamento dos anos seguintes. E com essa grana em caixa, da para pagar muitas contas e rescisões.

Vanderson não tem um ano de profissional

De final da Copa do Brasil a briga contra o rebaixamento no Brasileirão. Vanderson estreou entre os profissionais apenas em dezembro de 2020 e em menos de um ano já passou por muita coisa no futebol profissional.

Ele chegou a colocar Rafinha no banco de reservas, jogador que veio por pedidos de Renato Portaluppi, que insistiu muito para que o negócio fosse costurado.

Anúncio

Entretanto, se o time for rebaixado e vier uma oferta satisfatória, não terá jeito e ele será negociado com algum clube do futebol europeu, seja o Brentford ou algum outro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Anúncio




Fonte: R7

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio

Mais Lidos