Ligue-se a nós

Esportes

Gurias Gremistas x Flamengo de São Pedro pelas semifinais do Gauchão Feminino

Publicado

em

gurias-gremistas-5.jpg


Em vantagem após a arrasadora vitória por 9 a 1, no confronto de ida, as Gurias Gremistas voltam a campo neste domingo (21), para mais 90 minutos de muita bola rolando pelo Gauchão Feminino. Às 15h, o Grêmio encara novamente o Flamengo de São Pedro, pela partida de volta das semifinais da competição. O jogo será realizado no Estádio do Vieirão, em Gravataí, local que abriga as partidas do futebol feminino do Tricolor.

Anúncio

No duelo de ida, a equipe dirigida por Patrícia Gusmão teve dificuldades nos minutos iniciais, mas após assumir o controle da partida, não deu mais chances para as Gurias de Yucumã, que se mostraram aguerridas do inicio ao fim.

Com um placar extremamente favorável para este embate, o Grêmio já está com um pé na grande final, mas não pode se descuidar e deve vir a campo com o que tem de melhor.

O torcedor gremista que quiser acompanhar o duelo no estádio deverá trocar 1 kg de alimento não perecível pelo ingresso. Ao todo, o Grêmio estará disponibilizando no dia do jogo 300 bilhetes de entrada, mas para ter acesso o torcedor deverá apresentar o comprovante vacinal.

Qual é a provável escalação do Grêmio?

No confronto  em Três Passos, a treinador Patrícia Gusmão foi a campo com a mesma disposição tática, mas com uma ou outra opção. Com um sistema defensivo definido, formado por Laís, Andressa, Patrícia e Gisseli, o time sofreu apenas um gol na partida e não permitiu que as garotas de Tenente Portela tivessem muito sucesso no ataque. Dentro disso, a defesa do Imortal deve ser essa para o segundo jogo.

Anúncio

Mais à frente, a meio-campista Pri Back, que é uma das grandes referencias do time, deve seguir formando o meio-campo com Maglia e Maiara. Para a etapa final, tudo indica que Gusmão terá Tchulla e Mayara como boas opções, assim como na primeira partida.

Já no ataque, a técnica pode ter algumas dúvidas. Reservas na partida de ida, Eudmilla e Rafa Levis podem surgir entre as 11 iniciais, tendo em vista o que produziram quando estiveram em campo. No mais, a artilheira Laís Estevam, autora de 11 gols na campanha Tricolor, deve seguir no comando do ataque.

Gurias Gremistas:  Lorena; Laís Giacomel, Andressa, Patrícia e Gisseli; Pri Back, Maglia e Maiara; Jane Tavares (Eudmilla), Mariza (Rafa Levis) e Laís Estevam. Técnica: Patrícia Gusmão.

Como vem o Flamengo de São Pedro para o confronto

Mesmo com o revés no primeiro duelo, a equipe comandada por Tiago Rodrigues Vargas pode ser mais agressiva no ataque. Dentre as possibilidades, o técnico pode manter a base do último confronto, mas deverá motivar o grupo para uma, quase improvável, remontada.

Anúncio

A atacante Diandra, autora do único gol das Gurias de Yucumã, pode iniciar o jogo.

Flamengo de São Pedro: Laís; Tânia, Laine Vaz, Ana Júlia e Carla; Kacieli, Daia, Alê; Aninha, Vanice (Diandra) e Luana. Técnico: Tiago Rodrigues.

Como assistir ao vivo o duelo entre as Gurias Gremistas x Flamengo de São Pedro

Para acompanhar todas os principais lances deste confronto entre as  Gurias Gremistas x Flamengo de São Pedro, em duelo de volta das semifinais do Gauchão Feminino, o torcedor gremista terá que acessar a FGF TV.

O site da Federação Gaúcha de Futebol vem exibindo todos os embates do Campeonato Gaúcho Feminino ao vivo e de forma gratuita, e este confronto não será diferente.

Anúncio

Para conferir todos os lances deste embate é muito fácil e intuitivo. Basta acessar o site da FGF TV, criar um cadastro básico, com e-mail e senha de sua segurança, buscar pelo confronto na aba de duelos e aguardar o confronto.

Além disso, os adeptos gremistas também podem assistir ao confronto através do canal do YouTube da Federação Gaúcha de Futebol.

Arbitragem do duelo entre Gurias Gremistas x Flamengo de São Pedro

A partida, que será válida pela partida de volta das semifinais do Estadual terá a arbitragem de Patrick Kaue Krauser Farias, ele será auxiliado por Estefani Adria Estrela da Rosa e por Giovanni de Paula Medeiros.

Ficha técnica: Gurias Gremistas x Flamengo pelas semifinais do Gauchão Feminino (partida de volta)

  • Quando: domingo, 21 de novembro
  • Horário: 15h (de Brasília)
  • Local: Estádio Vieirão, em Gravataí – RS
  • Transmissão: FGF TV e no canal do YouTube da federação

O pós-jogo deste duelo entre Gurias Gremistas x Flamengo de São Pedro pelas semifinais do Gauchão Feminino você confere aqui no Portal do Gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Anúncio

Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA




Fonte: R7

Anúncio

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio

Mais Lidos