Ligue-se a nós

Esportes

Inter tem carta na manga para rebaixar Grêmio

Publicado

em

heitorchima-1200x800.jpg


O Internacional foi derrotado por São Paulo, Juventude e Cuiabá nas últimas rodadas e os resultados prejudicaram o Grêmio, que está na zona de rebaixamento e tem seis partidas para escapar. Apesar de já ter complicado a situação do rival, o Colorado ainda tem uma carta na manga para sacramentar a queda para a Série B.

Na 37° rodada, o Inter enfrenta o Atlético-GO, que tem 39 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Em caso de vitória, a equipe goiana vai para 42 pontos e só precisa de mais três em cinco rodadas para escapar.

Anúncio

O Grêmio está a sete pontos de distância e, caso o Atlético-GO escape, vai depender dos resultados de Sport, Juventude e Bahia. A situação do Tricolor está complicada e, segundo o departamento de matemática da UFMG, o clube tem 92,6% de chances de rebaixamento.

A próxima partida do Grêmio é contra a Chapecoense, neste sábado (20), às 19h, na Arena Condá, em jogo válido pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro.

Anúncio

O Internacional segue focado no Brasileirão

O Colorado perdeu para o Cuiabá na última rodada e quer se recuperar na próxima rodada, contra o Flamengo, no sábado (20), às 21h30, no Estádio Beira-Rio. Fluminense, América-MG e Ceará colaram no Inter na tabela e o clube corre o risco de não se classificar para a Copa Libertadores da América.

Confira a provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenilson, Taison (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto.

Taison teve uma luxação no ombro e o retorno previsto foi para a partida contra o Flamengo, mas a volta ainda é incerta. Victor Cuesta, Moisés e Mauricio retornaram da suspensão e estão disponíveis para serem escalados por Diego Aguirre.

Anúncio




Fonte: R7

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio

Mais Lidos