Ligue-se a nós

Esportes

Inter visita time que é um dos piores mandantes do Brasileirão

Publicado

em

palaciosvscuiaba.jpg


Adversário do Internacional na próxima rodada, o Cuiabá tem um aproveitamento ruim dentro de casa e é um dos piores mandantes do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, os estreantes estão superando as expectativas e fazem uma campanha razoável na competição.

No total, o Cuiabá tem cinco vitórias, seis empates e cinco derrotas nos jogos dentro de casa. Apenas Grêmio, Atlético-GO, Sport e Chapecoense pontuaram menos. Na última partida como mandante, o clube amargou um empate em 0 a 0 com a equipe catarinense, que está na lanterna do Brasileirão.

Anúncio

Nos últimos cinco jogos na Arena Pantanal, conquistou duas vitórias (vs Bragantino e Sport), dois empates (vs Chapecoense e São Paulo) e uma derrota (vs América-MG).

O Cuiabá vai enfrentar o Internacional nesta quarta-feira (17), às 19h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado está em sétimo com 47 pontos e vem de uma vitória por 2 a 1 no Athletico-PR, seguindo em busca de uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Fortaleza pode ser ultrapassado em caso de vitória no Mato Grosso.

Aguirre sobre a vitória do Inter contra o Athletico-PR

O técnico Diego Aguirre comemorou o triunfo contra a equipe paranaense e destacou a importância do resultado e a briga por uma vaga na competição continental.

“Fizemos um bom jogo, ganhamos merecidamente. Foi uma vitória muito importante, e precisávamos dela. Estamos brigando para classificar para a Libertadores, e temos que continuar, até o final do Campeonato, tentando o máximo de triunfos possíveis. Estou feliz pelo desempenho. Inter, hoje, jogou muito. Pressionou, jogou, teve personalidade. Começou perdendo e foi buscar. Apresentamos muitas coisas boas hoje, e temos que continuar assim até o final”, afirmou Aguirre.

Anúncio

“Foi outra boa coisa que aconteceu hoje: nós trabalhamos muito com a base, muitos jogadores treinam com a gente durante a semana, e Cadorini é mais um do grupo. Hoje, teve a oportunidade de jogar como titular e, para mim, fez um jogo muito bom. É um centroavante de área, que brigou, teve personalidade para jogar e se movimentar. Um perigo permanente. Meninos que podem jogar e que, pouco a pouco, vão virando realidade”, salientou o treinador.




Fonte: R7

Anúncio

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Mais Lidos