Ligue-se a nós

Esportes

Internacional admite troca de olhares com o volante Felipe Melo do Palmeiras

Publicado

em

post_9944.jpg


De olho em Felipe Melo, do Palmeiras, o Internacional se prepara para a realização de um sonho da equipe colorada, a possível contratação do volante de 38 anos para a temporada de 2022.  

Felipe Melo parece ter interesse, no entanto, está focado em tentar garantir por mais uma vez, o título da Libertadores que acontecerá no dia 27 contra o flamengo. O volante espera a decisão do clube em relação a sua situação antes de decidir qualquer coisa sobre o seu futuro.


Camisa de Felipe Melo, volante do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Instagran) 

Anúncio

Mesmo não assumindo publicamente o time gaúcho considera que estão “trocando olhares” com o jogador. As conversas tiveram início há alguns dias.  

Além de uma carreira admirável, Felipe Melo também tem um bom perfil. Visto que, possuí no currículo Copa do Mundo, Eurocopa e outros títulos conquistado pelo palmeiras. Tais conquistas contribuirá bastante no projeto de recolocação do Inter na rota dos títulos. 

Não havendo um acordo para a renovação, Felipe Melo poderá interromper o seu vínculo com o verdão que, por sua vez, expira no final do ano. Quando na gestão de Maurício Galiotte, não havia a expectativa de renovação. Agora com o comando nas mãos de Leila Pereira, junto a aprovação da comissão técnica e fase atual, pode haver alguma proposta para que continue em São Paulo.  

No campeonato Brasileiro, o Internacional segue em sétimo lugar com 47 pontos. O time já teve 32 partidas jogadas, dentre elas totalizando 12 vitórias. Para se classificar para a Libertadores da próxima temporada a equipe busca se manter entre os primeiros na tabela do brasileirão.  

Anúncio

 

Foto Destaque: Felipe Melo. Reprodução/Instagram




Fonte: R7

Anúncio

Comentarios

Mais Lidos