Ligue-se a nós

Esportes

Jogador fica mais longe de renovar contrato com o Internacional

Publicado

em

lindosovsjuventude-1-1200x800.jpg


O volante Rodrigo Lindoso está mais longe de renovar o contrato com o Internacional, segundo informação do jornalista Jeremias Wernek. O jogador de 32 anos tem contrato até dezembro de 2021 e o fim do vinculo é mais um passo da direção para a reformulação do elenco na próxima temporada.

Lindoso foi um dos titulares durante a temporada, mas perdeu espaço nos últimos quatro jogos, não sendo utilizado em duas partidas e jogando por apenas 45 minutos em outra. Apesar de ser um dos principais atletas do elenco, a permanência sempre foi contestada pelos dirigentes.

Anúncio

O volante está no Inter desde janeiro de 2019 e não conquistou nenhum título. A possível não renovação do contrato faz parte dos planos da direção de liberar os medalhões e priorizar o vinculo de jogadores jovens com potencial para venda no futuro.

O Internacional está de olho no mercado

O Colorado já está de olho em um substituto e mira o vinculo de Felipe Melo. O volante não faz parte do perfil de contratação dos dirigentes, mas o clube quer pelo menos uma contratação de peso para que o clube brigue por títulos na próxima temporada.

Anúncio

Experiente, o atleta tem as caracteristicas desejadas pelo Internacional para ser um dos lideres do elenco. Felipe Melo está em fim de contrato no Palmeiras e deve anunciar o destino para 2022 nas próximas semanas. O Colorado ainda vai avançar as negociações com o jogador após a final da Libertadores.

O Inter ainda busca a contratação de um lateral direito e um atacante, já que Renzo Saravia pertence ao Porto e não fica para a próxima temporada, e Yuri Alberto está sendo sondado e deve ser transferido para o futebol europeu.

Anúncio




Fonte: R7

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio

Mais Lidos