Ligue-se a nós

Esportes

Jogos para os gremistas acompanharem fim de semana

Publicado

em

Brasileirao-1.jpg


Embora o Grêmio tenha vencido o Bragantino na rodada do meio de semana, rivais diretos pontuaram e a distância para sair do Z4 continuou a mesma, de 7 pontos. Por isso, as contas dos torcedores gremistas já podem excluir alguns times como Santos, Cuiabá e Ceará.

Anúncio

Ainda assim, Juventude, Bahia e Atlético-GO são rivais diretos contra o rebaixamento. E tem ainda São Paulo e Athletico-PR, que até se enfrentam pela 34ª rodada do Brasileirão 2021. É o Campeonato Brasileiro entrando em sua reta final e cada vez mais perto da conclusão.

Para o Grêmio, o risco de rebaixamento está na faixa de 93%. É praticamente o mesmo que tinha na rodada anterior, a questão é que agora falta um jogo a menos para acabar a competição nacional. É preciso ganhar e torcer contra os rivais.

3 jogos para os gremistas acompanharem fim de semana

Atlético-MG x Juventude, sábado, às 19h (Premiere): o líder recebe o time de Caxias do Sul, que com 39 pontos é um dos maiores rivais do tricolor. O problema é que o jogo é na mesma hora do Grêmio.

Atlético-GO x Ceará, sábado, às 21h (Premiere): o Vozão já escapou do rebaixamento com 45 pontos e o Dragão é o primeiro fora do Z4 com 39 pontos. Por isso, a torcida será por Tiago Nunes.

Anúncio

Bahia x Cuiabá, domingo, às 19h (Premiere): o Cuiabá tem 42 pontos e está quase livre do rebaixamento. Já o Bahia tem 36 e é o primeiro dentro do Z4. A torcida gremista é pro time de Mato Grosso.

A rodada tem ainda São Paulo x Athletico-PR. Os dois times estão com 41 pontos e quem perder poderá virar candidato sério ao rebaixamento. Mas, eles jogam apenas na quarta-feira (24), com transmissão exclusiva da Globo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação CBF

Anúncio




Fonte: R7

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio

Mais Lidos