Ligue-se a nós

Tecnologia

Logitech anuncia novo headset ultraleve e sustentável por R$ 799

Publicado

em

22172908559550.jpg

Fonte: R7

Nesta segunda-feira (22), a Logitech anunciou um novo modelo de headset wireless e ultraleve focado no público gamer, o Logitech G435 Lightspeed. Além de oferecer design que proporciona um periférico de apenas 165 gramas, o novo produto foi fabricado para ser uma opção sustentável no mercado.

O fone de ouvido acompanha a certificação CarbonNeutral, atestando que o produto foi fabricado com todas as compensações naturais para atingir zero impacto de carbono. No mínimo, 22% da peça é produzida em material reciclado, já as embalagens de papel são produzidas por florestas certificadas.

Headset sustentável

O headset G435 também conta com drivers de 40mm e microfones dual beamforming, garantindo qualidade na hora de ouvir músicas ou conversar com amigos. A conexão sem fio é via bluetooth, mas o fone também conta com um cabo adaptador USB-A — ambos até 2,4GHz.

Anúncio

O headphone também conta com um controlador de volumes embutido no designO headphone também conta com um controlador de volumes embutido no designFonte:  Logitech 

“A nova geração de gamers não está conectada apenas no mundo virtual de seus jogos, mas também no mundo real em que estão inseridos. Pensando nisso, a Logitech desenvolveu um headset gamer que é funcional na hora de jogar, mas também é sustentável em sua fabricação”, disse o head de marketing da Logitech do Brasil, Renato Voltarelli.

O Logitech G435 Lightspeed já está disponível por R$ 799,90 em lojas de todo o Brasil. Os consumidores podem escolher três cores: preto e amarelo neon, azul e framboesa, e branco e lilás.

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio

Mais Lidos