Ligue-se a nós

Magé

Magé – PREFEITO DETERMINA SUSPENSÃO DA COBRANÇA DE ESTACIONAMENTO NAS VIAS PÚBLICAS DE MAGÉ

Publicado

em

WhatsApp-Image-2021-11-16-at-21.13.12.jpeg

O prefeito Renato Cozzolino anunciou ao lado dos secretários de Governo e Segurança Pública, no início da noite desta terça-feira (16-11), em suas redes sociais, que anulou o contrato com a empresa Prime Serviços Reboque, Estacionamento e Locação Ltda e, portanto, não haverá mais cobrança do serviço de estacionamento na cidade. De acordo com o secretário municipal de Governo, Vinicius Cozzolino, todas placas de cobrança serão retiradas imediatamente.

Anúncio

“O povo mageense não precisará mais pagar para estacionar seus carros nas vias públicas da cidade e o nosso prefeito determinou ao secretário de Segurança Pública, Sargento Lopes, que retire todas as placas e pare com a cobrança. Viva a democracia. O povo escolherá depois o seu próprio destino. Não ao estacionamento rotativo”, disse o secretário.

De acordo com o Decreto Municipal 3.423/21, todos os processos de prestação de serviço para a Prefeitura de Magé foram auditados no início do atual governo, em decorrência do estado de calamidade financeira por causa da pandemia. A auditoria identificou diversas irregularidades no contrato com a Prime, assinado no apagar das luzes do governo anterior e determinou a suspensão da cobrança em março.

A empresa ganhou, no entanto, em junho uma liminar na 1ª Vara Cível da Comarca de Magé para ter o direito de reinstalação das placas e consequente cobrança do estacionamento rotativo na cidade, o que estava vigorando até hoje.

Anúncio

Fonte: Prefeitura Magé

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Mais Lidos