Ligue-se a nós

Esportes

Mancini considera importante a vitória do Grêmio na luta contra o rebaixamento

Publicado

em

Mancini-5.jpg


Com a calculadora segurando firme na mão, o Grêmio venceu o Bragantino por 3 a 0 e permanece com esperanças de não cair para a série B na próxima temporada. Apesar da vitória, o tricolor gaúcho soma apenas 32 pontos e ocupa a 18° posição na classificação do Campeonato Brasileiro.

Mancini considera importante a vitória do Grêmio na luta contra o rebaixamento

Escalando uma equipe modificada em relação ao time que entrou em campo na derrota do último sábado, o técnico Vagner Mancini enalteceu a luta dos jogadores para buscar o resultado positivo e ressaltou a importância do bom desempenho da equipe na partida.

“O time vai acertar. Uma hora vamos ter os detalhes da partida à favor. Para que isso aconteça, é preciso construir diariamente, não vai vir com o vento. Fazemos isso com vídeos, treinamento, toda preparação da equipe. Hoje (terça) saio muito feliz sabendo que ainda é pouco, mas é um começo animador”, afirmou.

Anúncio

Elogiando a atuação do Grêmio, Mancini argumentou que os jogadores fizeram durante o jogo exatamente o que foi realizado nos treinamentos que antecederam a vitória do Grêmio contra o Bragantino.

“Se dedicaram muito ao que eu pedi, não só eles, mas todos. Talvez este tenha sido o diferencial hoje. Fizemos uma partida plástica que agradou todo mundo que viu, mas taticamente chegou muito perto do que precisamos. Fizemos pressão alta na grande maioria do tempo”, frisou.

Embora o Grêmio ainda esteja em um momento delicado no Campeonato Brasileiro, o técnico reconheceu que as dificuldades diante da colocação na tabela de classificação e enfatizou que ainda tem muito chão para percorrer até o final da competição.

“Nossa missão é bem grande no que diz respeito a olhar pra frente e saber que estamos no final do campeonato e ter que vencer jogos em sequência, que ainda não aconteceu no campeonato”, alegou.

Anúncio

Mesmo que a situação ainda seja complicada, o treinador confessou que acredita na superação do Grêmio para fugir da zona de rebaixamento e disse que os jogadores não vão se entregar enquanto tiver chances.

“Eu estava já muito confiante e todo mundo pensa da mesma forma: a gente nunca jogou a toalha. Depois de uma bela vitória, com algumas alterações, a gente reforça a palavra de que uma hora o time vai acertar”, explicou.

Valorizando o placar construído no primeiro tempo sobre a equipe do interior paulista, Vagner Mancini salientou a efetividade do time para marcar os gols.

“Hoje vimos uma equipe que tem condições para isso (sequência de vitórias). Até então vimos bons e maus momentos, viemos oscilando, e isso ainda pode acontecer, mas que aconteça em um momento em que já estejamos vencendo”, sublinhou.

Anúncio

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA




Fonte: R7

Anúncio

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Mais Lidos