Ligue-se a nós

Esportes

Mancini pode deixar o Grêmio antes do fim do Brasileirão

Publicado

em

mancini-3.jpg


Se depender do vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, Vagner Mancini continuará no clube até o fim do seu contrato, em 2022. Entretanto, nem mesmo Abrahão tem seu cargo garantido até dezembro desta temporada, quando o Brasileirão terminará, no dia 9.

“Tem contrato até o fim do ano que vem e vai continuar conosco. Não temos dúvida do trabalho que está sendo desenvolvido”, disse Abrahão em coletiva após a derrota do último fim de semana.

O vice-presidente tem dúvidas quanto ao trabalho. Tanto que revelou um questionamento realizado diretamente a Mancini sobre o sucesso de seu trabalho.

Anúncio

“Eu perguntei hoje pro Vagner: ‘Tu acha que tem condições de tirar mais com esse grupo de trabalho?’. Ele olhou pra mim e disse: ‘Não acho, eu tenho certeza’. Pra mim basta a palavra de um homem de caráter como é o Vagner. Vamos em frente”, comentou em entrevista a Jeremias Wernek.

Vagner Mancini ainda pode cair antes do fim do Brasileirão

Denis Abrahão garante que não mandará Mancini embora. Porém, Romildo Bolzan poderá voltar a dar as cartas e demitir os dois. Ainda faltam sete jogos, se o tricolor perder de novo nesta terça-feira (16), a permanência de Mancini poderá ficar insustentável. Veja o que falou Abrahão.

“Se depender de mim, ele fica até o fim. Mas eu também não sei se eu fico. O presidente pode não gostar do trabalho e me demitir. Eu saindo, o Vagner perde força. E talvez mude tudo. Mas duvido que isso aconteça. A minha relação com o presidente é excelente. Assumi o Grêmio porque eu amo o Grêmio, mas também porque tenho um carinho especial pelo presidente”, disse a Jeremias Wernek.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Anúncio

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA




Fonte: R7

Anúncio

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Mais Lidos