Ligue-se a nós

Esportes

Nomes dividem a torcida do Inter

Publicado

em

luizadriano3.jpg


O Internacional tem apenas dois centroavantes no elenco e a saída de Yuri Alberto na janela de transferências é quase certa, por isso o clube busca a contratação de um jogador na posição para reforçar o elenco. Os nomes de Alexandre Pato e Luiz Adriano, cogitados no Colorado, dividem a torcida.

Alexandre Pato está em fim de contrato no Orlando City e o jornalista Jorge Nicola afirmou que ele foi procurado por dois times do futebol brasileiro, sendo um de Porto Alegre e outro de São Paulo. O Grêmio pode cair para a Série B e por isso ainda não tem planejamento para o ano que vem, então o único time gaúcho que pode estar interessado é o Internacional.

Anúncio

Nicola afirmou que o atacante tem um dos menores salários da MLS, com 22 mil dólares por mês (R$ 100 mil), e a notícia é positiva para o Inter, já que o clube quer reforçar o elenco e não tem interesse em jogadores com alto custo.

Luiz Adriano não vive um bom momento no Palmeiras e, apesar do contrato longo, o atacante pode ser liberado na próxima janela de transferências. Tem apenas três gols e duas assistências em 19 jogos disputados no Campeonato Brasileiro.

Anúncio

O Internacional é um dos times mais cotados para realizar a contratação do jogador, já que ele foi revelado e tem um carinho enorme pelo clube, além de que os familiares moram no Rio Grande do Sul.

A reação da torcida do Inter quanto as contratações

A torcida do Internacional está dividida sobre a possibilidade da contratação dos dois jogadores. Uma parte tem carinho pela história que eles construíram no clube, enquanto outros destacam a ingratidão que tiveram em outros momentos.

Confira alguns tweets realizados pela torcida:




Fonte: R7

Anúncio

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio

Mais Lidos