Ligue-se a nós

Esportes

Por onde andam os rebaixados com o inter 2016?

Publicado

em

williaminter.jpg


O Internacional fez uma das piores campanhas de sua história no Campeonato Brasileiro de 2016 e acabou rebaixado para a Série B. Vários jogadores passaram pelo elenco durante o período, mas nenhum conseguiu reverter a situação do clube. Confira por onde andam os atletas que mais fizeram jogos pelo Colorado nessa edição do Brasileirão:

O destino dos rebaixados com o Inter

Vitinho: Destaque do Internacional na época, o ponta assinou com o Flamengo até dezembro de 2022 e tem 26 jogos, dois gols e sete assistências na temporada.

Anúncio

Valdívia: Revelado pelo Colorado, o meia-atacante teve vinculo com o clube até dezembro de 2020, quando fechou em definitivo com o Avaí. O jogador de 27 anos é reserva e está brigando pelo acesso para a Série A.

Sasha: O atacante é um dos jogadores que está fazendo parte da campanha do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Sem espaço no elenco, Sasha teve o nome vinculado ao Internacional nos últimos dias.

Paulão: O zagueiro de 35 anos segue disputando a Série A e está no Cuiabá, onde é um dos principais atletas do elenco e tem 29 jogos e um gol na atual edição do Campeonato Brasileiro.

Anúncio

Danilo Fernandes: O goleiro foi transferido ao Bahia em julho de 2021 e inicialmente era um dos reservas, mas assumiu a titularidade na 25° rodada do Brasileirão e está na vaga desde então.

Ernando: Foi um dos titulares do Vasco no primeiro turno da Série B, mas perdeu espaço no elenco e deixou de ser utilizado. Está em fim de contrato e deve buscar um novo clube ao fim da temporada.

Ferrareis: Revelado pelo Internacional, o ponta assinou com o Puebla, do México, no início do ano e assumiu a titularidade da equipe nos últimos meses.

William: O lateral de 26 anos foi para o futebol alemão durante a disputa da Série B. Está sem espaço no Wolfsburg e foi sondado pelo Internacional, mas uma lesão no joelho virou um entrave para a negociação.

Fabinho: O jogador de 34 anos está no Ceará desde 2018 e estava sem espaço no elenco, mas assumiu a titularidade nos últimos seis jogos e é um dos pilares da equipe.

Anúncio

Alex: O ex-jogador se aposentou em janeiro de 2017, logo após o rebaixamento do Internacional para a Série B. Em 2021, assumiu a coordenação da base do Corinthians no início do ano e virou auxiliar técnico de Sylvinho em junho.




Fonte: R7

Anúncio

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio

Mais Lidos