Ligue-se a nós

Esportes

Provável escalação do Grêmio contra a Chapecoense

Publicado

em

Geromel-2.jpg


Gabriel Chapecó; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Villasanti) e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza (Miguel Borja). Essa é a provável escalação do Grêmio para enfrentar a Chapecoense, o jogo é neste sábado (20), às 19h.

Anúncio

Existem duas dúvidas claras no time. A primeira delas é quanto ao retorno de Mathías Villasanti, jogador comprado por um valor milionário e que por isso, em tese, não poderia ser reserva. A situação se inverteu e hoje Lucas Silva é titular absoluto, então ele disputa posição com Thiago Santos, o “troglodita”.

Outra dúvida de Vagner Mancini e que deverá ser respondida somente com a escalação oficial, por volta de 18h, diz respeito a presente de Diego Souza ou Miguel Borja. O brasileiro atuou nos últimos jogos e deve estar desgastado, mas mesmo assim vem sendo decisivo.

E no gol, é provável que Mancini troque Brenno por Gabriel Chapecó, mantendo o revezamento que vem acontecendo. Aliás, seria a chance dele jogar na sua cidade natal, que até faz parte do seu nome no meio futebolístico.

A vitória é inegociável e um tropeço deixará o Grêmio muito perto da segunda divisão pela terceira vez na história. Por isso, só os 3 pontos interessam neste duelo.

Anúncio

Qual é a escalação do Grêmio contra a Chapecoense?

A provável escalação do Grêmio contra a Chapecoense tem as seguintes peças:

  • Gabriel Chapecó; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Villasanti) e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza (Miguel Borja).

A cobertura completa de Chapecoense x Grêmio você acompanha aqui no Portal do Gremista, com a análise dos lances, melhores momentos e tudo o que acontecer de importante.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Anúncio




Fonte: R7

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio

Mais Lidos