Ligue-se a nós

Esportes

Renato não garante utilizar reservas do Flamengo contra o Grêmio

Publicado

em

Renato.jpeg


Existe a expectativa de que na partida de terça-feira (23) contra o Flamengo, Renato coloque o time reserva contra o Grêmio. Isso porque no sábado (27), eles irão disputar a final da Libertadores, contra o Palmeiras.

Anúncio

Como as chances do Flamengo ser campeão brasileiro são pequenos, a prioridade é o rubro-negro vencer a Libertadores. Afinal, o título também é considerado mais importante.

Mesmo assim, o treinador que a pouco tempo estava no tricolor não garantiu que irá utilizar os reservas. O treinador apenas disse que as pessoas irão saber que time vai jogar no dia do jogo.

“O planejamento as pessoas vão saber na terça-feira, nós temos o jogo com o Grêmio na terça-feira e no sábado temos uma final. Então nosso planejamento não vai mudar em nada daquilo que programamos há duas ou três semanas. Tem dado resultado, tem dado certo, e vamos seguir nossa programação. O que está decidido, está decidido. Não vamos mudar em nada”, afirmou Renato Portaluppi.

Muitos acreditam que Renato vai aliviar para o tricolor já que ele possui toda idolatria que tem no Grêmio. Contudo, também tem aqueles que acreditam que ele vai entrar para vencer e afundar ainda mais. Já que quando estava no tricolor, todos diziam que ele era o culpado. Então seria uma boa prova do contrário ele sair e o time ser rebaixado.

Anúncio

Renato não garante utilizar reservas do Flamengo contra o Grêmio

Provavelmente, Renato não deve arriscar perder jogadores lesionados contra o Grêmio. Logo, a tendência é ir a campo um Flamengo descaracterizado e pouco motivado.

No entanto, é de se entender que o treinador não ia falar isso em entrevista coletiva. Contudo, olhando o histórico do treinador, é isso que deve acontecer.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Maga Jr/Estadão

Anúncio




Fonte: R7

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio

Mais Lidos