Richarlison diz que gol de voleio foi um dos mais bonitos da carreira


Logo Agência Brasil

O atacante Richarlison afirmou que o segundo gol que marcou na vitória de 2 a 0 do Brasil sobre a Sérvia foi um dos mais bonitos de sua carreira. O jogador do Tottenham (Inglaterra) acertou um voleio para dar números finais ao jogo disputado, nesta sexta-feira (24) no Estádio de Lusail, válido pela primeira rodada do Grupo G da Copa do Catar.

“Foi um gol muito bonito. Fiz um assim pelo Fluminense e um parecido pelo Everton [Inglaterra]. Hoje tive a possibilidade de virar o voleio e acho que foi um dos mais bonitos da minha carreira por ser na Copa, em um jogo que estava difícil para nós”, declarou o centroavante em coletiva após a partida.

Notícias relacionadas:

Na rápida entrevista, Richarlison também falou da responsabilidade de ser o camisa 9 da seleção brasileira na Copa do Catar: “Como o professor Tite fala, não sei se vocês sentem o cheirinho de gol, mas aqui na seleção eu marco. É continuar, aproveitar os companheiros que tenho ao meu lado. Hoje, no intervalo, falei que precisava de uma bola, e ela chegou. Eu estava preparado, e consegui balançar as redes”.

FONTE

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *