Ligue-se a nós

Rio de Janeiro

RJ: gerente do fundo de Saúde da Prefeitura de Mesquita é morto – Notícias

Publicado

em

r7rio-112021-ataquefuncionariomesquita-18112021124732877.jpeg

O gerente do fundo de saúde da Prefeitura de Mesquita, foi morto na manhã desta quinta-feira (18), na rua Presidente Sodré, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo informações da polícia, Marcio Alessandro Lima de Souza foi baleado no tórax e no braço. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.

A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense)  instaurou inquérito para apurar o caso. A perícia está sendo realizada no local e os agentes buscam imagens de câmeras de segurança instaladas na região para análise e informações para identificar a autoria do crime.

Anúncio

A Prefeitura de Mesquita lamentou o falecimento. “É com pesar que a Prefeitura de Mesquita informa o falecimento do coordenador do Fundo Municipal de Saúde, Marcio Alessandro Lima de Souza. Marcio era um colega querido e respeitado por todos que tinham relação direta e indireta com ele e fará muita falta na equipe da gestão do FMS. Manifestamos nossa solidariedade aos amigos e familiares nesse momento de dor.” disse a nota da prefeitura.

*Estagíario do R7, sob supervisão de PH Rosa

Fonte: R7

Anúncio

Comentarios

Mais Lidos