Ligue-se a nós

28

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE MAGÉ JOGOU A TOALHA.

Publicado

em

3372abb9e2072841d67817eb51f66f33

Ontem(14) estive na secretaria de Saúde do município de Magé com o colega Vinícius Lourenço, ex-secretário de Comunicação da gestão Tubarão, afim de entrevistarmos a secretária de Saúde que já jogou a toalha e está indo embora.

 

     Entramos no pátio do prédio onde funciona a secretaria, mas não nos dirigimos a ninguém, pois estávamos sem máscaras, até que as mascaras chegaram até nós, em seguida…, ao invés de nós irmos até alguém para uma breve pergunta ou até mesmo que nos indicasse onde seria a sala da secretária, fomos abordados, acredito que por um segurança. Inclusive a blindagem à moça ao que nos pareceu, é total.

     Em um breve descontentamento entre o ex-secretário de Comunicação e o suposto segurança, o que deveria ser uma abordagem amena se tornou uma abordagem com uma certa animosidade. Talvez, acredito, que o suposto segurança tenha entendido errado não o que falamos, mas sim a nossa presença, talvez achando que estávamos ali afrontando-os, mas logo tratei de dissipar a animosidade, mostrando que estávamos ali amistosamente.

Anúncio

     Na dissipação eu disse ao suposto segurança que queríamos saber o que estava acontecendo na secretaria e que não havia necessidade de fazermos qualquer pergunta ou estarmos caca à cara com a secretária, mas que poderia ser com uma pessoa ligada a ela, para que esclarecesse o que a BOCA MALDITA vem dizendo a respeito de sua suposta saída do comando da pasta da Saúde.

     O suposto segurança vai até uma sala no alto do prédio e volta com um senhor muito calmo e educado, nos cumprimentamos e disparei: Meu nome é Eduardo, sou blogueiro e meu amigo é jornalista e estamos aqui por conta de boatos que estão rolando na cidade, onde dizem que a secretária caiu, é verdade?

 

     O senhor, muito educado, disse: Sim a secretária entregou o cargo na segunda-feira e já na sexta-feira sai definitivamente e ainda está na pasta esperando que indiquem um nome para que haja a transição. Perguntamos sobre o fato do que andam dizendo, sobre ela ter surtado após um achaque de um conselheiro de saúde do município e o senhor com muita calma e olhando em nossos olhos disse: Sim!

Anúncio

     Também perguntamos sobre o boato de superfaturamento de uma pessoa ligada a secretaria de saúde na compra de insumos, disse mais uma vez aquele senhor: Sim é verdade!

     Me dei por satisfeito, pois não estávamos ali para defenestrar ninguém e sim fazer perguntas pertinentes a pasta mais importante de nossa prefeitura, segundo o nosso prefeito. É claro que esperávamos ser recebidos pela secretária de Saúde, Srª Pâmela, ou O CORINGA, mas como veio outra pessoa e nos confirmou os boatos, entendi que a secretária levou bolada nas costas e estava de saída.

     Mais tarde ficamos sabendo o quão importante aquele Sr. é, e é claro, vamos manter em sigilo os nomes dos que nos receberam.

     Interessante disso tudo é que a BOCA MALDITA cogita o nome do secretário de governo, Vinicius Cozzolino para o cargo. Acreditamos que o atual prefeito quer fazer tal qual seu antecessor, que colocou o TODO PODEROSO na época, ocupando as duas pastas, a de governo e a da Saúde. Mas O TODO PODEROSO é O TODO PODEROSO, era respeitado, era o homem que dizia NÃO!

Anúncio

     Cuidado prefeito, nem sempre é bom ser BLINDADO por ASPONES. É preciso estar atento a quem te rodeia. Ao contrário do que dizem sobre seus críticos, queremos o bem de nossa cidade e consequentemente o nosso bem. Fique atento!

 

     Voltando ao mundo de BOB, BOB não, do PRÍNCIPE e a realidade da política de nossa REPÚBLICA MAGEENSE, outros nomes estão sendo cotados para aquela pasta, como a da Drª Alessandra Gulão, que já mostrou que é partidária dos ZZ’s e tem tudo para ocupar a pasta, mas segundo fontes da COZZOLÂNDIA ela só pega a pasta se for para mandar de verdade e não ser uma marionete nas mãos da “famíglia”, mas…, sabemos que a “famíglia” é fóda!

     Nas entrelinhas ficará a marca negativa do Dr Luizinho ou CHAPOLIN COLORADO, que tentou, nós vimos, mas não emplacou! Mas também a marca positiva de sua correligionária, Srª Pâmela, que mostrou sua seriedade, pois precisamos de pessoas com esse nível.

Anúncio

 

     Ao nosso prefeito ou PRÍNCIPE dos ZZ’s, dizemos que sentimos muito, pois agente entende que a pressão, que era grande, agora será muito maior, mas continuamos na torcida para que o nosso prefeito possa indicar de forma pacifica e sem vazamentos o próximo nome.

     Acreditem: Se o próximo secretário for de Magé, com certeza quem poderá estar por trás é a RAINHA, mas se for de fora da cidade…, continuará a pasta nas mãos de CHAPOLIN COLORADO!

     CANTINHO DO SECRETÁRIO: E agora CALCINHA APERTADA, o que é que o Sr. tem a dizer a respeito de nossa visita a secretaria de Saúde? Vai dizer que é mentira, que somos fabricantes de FAKE NEWS?

Anúncio

 

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Mais Lidos