Ligue-se a nós

Esportes

Torcida do América tira onda com o técnico do Grêmio

Publicado

em

America-MG-2.jpg


Em outubro Vagner Mancini trocou um trabalho tranquilo no América Mineiro pela tentativa de colocar seu nome na história do Grêmio, por ter salvado o time do rebaixamento. Na última rodada, seu novo time visitou o antigo e perdeu por 3 a 1. Isso fez com que a torcida do Coelho ficasse eufórica.

Quando o placar já estava quase confirmado, eles começaram a “homenagear” o profissional que pulou do barco e mudou de lado:

“Mancini otário, a Série B é lugar de mercenário”, cantou a torcida.

Anúncio

Curiosamente, Mancini assumiu o América após a saída de Lisca, que também pediu para sair. Naquela época o Internacional estava sem treinador, talvez o técnico tenha pedido a saída pensando em assumir o Colorado. Contudo, ele acabou indo para o Vasco, onde também pediu demissão.

Técnico do Grêmio já foi rebaixado cinco vezes

O técnico Vagner Mancini é um dos campeões de rebaixamentos. Ele já caiu treinando Guarani (2010), Ceará (2011), Sport (2012), Botafogo (2014) e Vitória (2018). E agora, terá 14 jogos à frente do Imortal, se ficar até o dia 9 de dezembro, na última rodada.

O próximo compromisso da sua equipe é contra o Bragantino nesta terça-feira (16), às 18h. O Massa Bruta deverá poupar titulares, já que eles estão com a cabeça na final da Copa Sul-Americana, contra o Athletico-PR.

Anúncio

E se o Grêmio perder de novo, o rebaixamento deverá ser tão inevitável quanto Thanos. Até lá, uma vitória pode deixar o time pertinho de sair do Z4, ainda mais se São Paulo, Bahia e Juventude não ganharem os seus jogos na rodada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Mourão Panda / América

Anúncio




Fonte: R7

Comentarios

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Mais Lidos