Jennifer Lopez e Diddy |
Reprodução internet
Jennifer Lopez, que já estava em destaque pelo término de seu casamento com o ator Ben Affleck, ficou ainda mais em evidência após a detenção de seu ex-namorado Sean ‘Diddy’ Combs. O casal estava em um relacionamento entre 1999 e 2001. Naquele tempo, J-Lo foi presa junto com o rapper.
O EPISÓDIO CRIMINAL
Eles foram detidos em 27 de dezembro de 1999, por posse ilegal de arma e propriedade roubada. A prisão ocorreu após saírem de uma boate em Nova York, onde ocorreu um tiroteio. As acusações contra Jennifer Lopez foram retiradas no dia seguinte, mantendo assim seu histórico limpo.
JULGAMENTO DE DIDDY
Diddy foi finalmente inocentado após um julgamento em março de 2001. Logo depois, o relacionamento dos dois chegou ao fim. O rapper foi preso em 16 de setembro daquele ano por acusações de tráfico sexual e extorsão.
NOVA PRISÃO
Diddy teve sua solicitação de fiança negada pelas autoridades da Corte Federal de Manhattan. Seus advogados ofereceram US$ 50 milhões para que ele pudesse aguardar o julgamento em liberdade. Atualmente, ele está detido no presídio Metropolitan Detention Center, no Brooklyn.