Ligue-se a nós

Entretenimento

‘WandaVision’: “Agatha All Along”, música original da série, é indicada ao Grammy Awards 2022

Publicado

em

agatha-all-along.jpg

WandaVision foi uma das produções de maior sucesso do cenário seriado de 2021 e continua a colher frutos – agora, nas categorias musicais.

Durante o anúncio dos indicados ao Grammy Awards 2022, a canção “Agatha All Along”, tema de Agatha Harkness (Kathryn Hahn), conquistou uma nomeação à categoria de Melhor Canção para Mídia Visual, tornando-se a primeira série a ser relembrada na seção em oito anos.

Anúncio

Os vencedores serão revelados no dia 31 de janeiro de 2022.

Ouça a música:

Lembrando que os fãs podem assistir a mais detalhes e segredos da obra no documentário Avante: Os Bastidores de WandaVision, que já está disponível na plataforma de streaming do Disney+.

Anúncio

Aproveite para assistir:

Junte-se a Elizabeth OlsenPaul Bettany e o time criativo de WandaVision conforme o episódio puxa as cortinas nessa série revolucionária. Descubra como os conceitos da produção tomaram forma e se inspiraram em clássicas sitcoms. Testemunhe como a equipe fez grandes esforços para emular inúmeros métodos fílmicos usados durante anos na televisão. Descubra os desafios únicos e as recompensas de construir um episódio inteiro em frente a uma audiência ao vivo. Passe algum tempo com os novatos do MCU, como Teyonah ParrisKathryn Hahn, além de reunir com favoritos como Kat DenningsRandall Park.

Não deixe de assistir:

Anúncio

Fonte: R7

Anúncio

Comentarios

Mais Lidos